Basquete: Em São Januario, Vasco e Flamengo fazem o jogo 2 da decisão do Carioca de basquete

image
Fiorotto em ação no primeiro encontro da final – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Em busca da virada na decisão do Carioca, o Vasco recebe o Flamengo no Ginásio Vasco da Gama pelo jogo 2 da final do Estadual. A partida terá início nesta quinta-feira (27/10), às 19h45. Derrotado no primeiro duelo, o Cruzmaltino precisa da vitória para forçar o terceiro e decisivo encontro entre as equipes. Na partida de hoje, o ginásio receberá apenas torcedores vascaínos. Os ingressos serão vendidos à partir das 10 horas desta quinta-feira, na bilheteria 5 do Complexo Esportivo de São Januário

No primeiro confronto, o Vasco teve boa atuação, mas não conseguiu sair vcom o triunfo do Ginásio da Gávea. O placar foi apertado: 89 a 87 para os donos da casa. Em caso de jogo 3, o duelo será mais uma vez com mando de quadra do Flamengo, por ter finalizado a fase inicial do torneio na liderança.
A equipe que foi titular desde o início da temporada começa o confronto contra o Rubro Negro. Nezinho, Hélio, David Jackson, Fiorotto e Murilo formam o quinteto inicial do técnico Christiano Pereira, que conta com todo o elenco à disposição. Gaúcho já se recuperou de lesão e está confirmado, ficando como importante opção no banco de reservas.

Texto: Thiago Moreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *