5 JOGADORES QUE DEVEM PERDER ESPAÇO COM ZÉ RICARDO NO VASCO

[dfads params=’groups=587′]

Com a chegada do técnico Zé Ricardo no Vasco, alguns jogadores do elenco cruz-maltino deverão perder espaço no decorrer deste ano durante os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante disto, o Torcedores.com mostra quais são os atletas que podem não ser aproveitados pelo novo treinador vascaíno.

Rafael Marques: O primeiro deles é o zagueiro titular, nos últimos jogos o atleta tem errado muito passe e não conseguiu fazer a marcação correta e pode perder espaço com a chegada de Zé Ricardo.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Yago Pikachu: Na mesma linha, o polivalente Pikachu tem sido titular no time vascaíno e dando apoio na lateral-direita, atuando como meia direita e pode perder espaço com o novo comandante.

Wagner: Com Milton Mendes, o experiente jogador oscilou tanto no time titular, quanto entre os reservas e com a chegada do novo treinador a sua situação ainda não está definida.
[dfads params=’groups=587′]
Jomar: Outro jogador é a promessa vascaína, que perdeu espaço com o técnico Milton Mendes por conta de suas falhas no time do Vasco e pode ser preterido pelo Zé Ricardo em alguns jogos do Vasco.

Ramon: Nos últimos jogos, o lateral errou com passes, na marcação e com a chegada do Zé Ricardo o atleta pode perder espaço entre os titulares.

Fonte: Torcedores.com
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *