7 BONS REFORÇOS PARA O VASCO QUE JÁ PODEM ASSINAR PRÉ-CONTRATO

[dfads params=’groups=587′]

O mercado da bola no Brasil promete se aquecer apenas no final da temporada, quando os clubes entrarão em ação para reforçar seus elencos. No entanto, muitos atletas já podem assinar pré-contrato com outras agremiações porque seus vínculos atuais têm duração somente até dezembro deste ano. Por isso, o Torcedores.com fez uma lista de sete atletas que se enquadram nesta situação e que seriam boas opções ao Vasco para deixar a equipe mais forte em 2018.

A regra da Fifa diz que qualquer jogador pode assinar um pré-acordo com outro clube a seis meses do fim do seu vínculo atual.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Confira os nomes:

Goleiro

Fernando Prass (Palmeiras)

No time paulista desde 2013, o goleiro já teve passagem muito boa pelo Vasco entre 2009 e 2012 e é ídolo no Palmeiras. Contudo, o desempenho abaixo das expectativas em 2017 levou o goleiro ao banco de reservas. O Cruzmaltino terá de correr caso tenha interesse no experiente goleiro já que o time paulista abriu conversas para renovar seu acordo recentemente.

Zagueiro

Marllon (Ponte Preta)

Destaque da Ponte Preta na temporada, o defensor de 25 anos chegou por empréstimo junto ao Atlético-GO e tem contrato com o clube campineiro até o final da temporada.

Laterais

Jonathan (Atlético-PR)

Crédito da foto: Marco Oliveira/CAP

O lateral direito vem sendo um dos maiores destaques na reação do Furacão no Brasileirão e tem contrato até o final da temporada. Por isso, já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Como o Vasco ainda não tem acordo definitivo com Gilberto – emprestado pela Fiorentina-ITA até dezembro -, pode ser uma boa opção.

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Egídio (Palmeiras)

Bicampeão brasileiro com o Cruzeiro (2013 e 2014) e com títulos da Copa do Brasil (2015) e novamente do Brasileiro (2016) pelo Palmeiras, o lateral não vive grande fase, mas pode ser também uma alternativa para a vaga de Ramon, que também tem acordo até dezembro com o Cruzmaltino.

Volante

Renê Junior (Bahia)

Destaque do Bahia na temporada, o volante tem contrato com o Esquadrão de Aço até o final de dezembro e já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

Atacantes

Fernandinho (Grêmio)

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Importante reserva no elenco gremista, com gols e boas atuações, o atacante tem contrato com o Imortal até o final da temporada e já pode assinar com outro clube.

Robinho (Atlético-MG)

O “Rei das Pedaladas” não vive uma boa fase no Galo e, neste momento, não deve ter seu contrato renovado com o time mineiro. O alto salário pode ser um empecilho, mas seria um ótimo reforço para dar criatividade e qualidade ao ataque do Vasco da Gama em 2018.

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

One thought on “7 BONS REFORÇOS PARA O VASCO QUE JÁ PODEM ASSINAR PRÉ-CONTRATO

  1. O caminho é a base . Salários de acordo com a realidade do clube tendo como trunfos a vontade de se profissionalizarem , crescerem , a juventude e a garra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *