7 jogadores que podem ganhar mais espaço com o novo técnico do Vasco

[dfads params=’groups=587′]

Nesta terça-feira (22), um dia depois de anunciar a saída de Milton Mendes, o Vasco chegou a um acordo com o técnico Zé Ricardo, que treinou o rival Flamengo até o início deste mês. Assim, é provável que o novo comandante dê esperanças a alguns atletas do elenco vascaíno que não vinham tendo muito espaço.

O principal deles deve ser o meia Nenê, que teve desentendimentos com Milton Mendes e chegou até a ficar afastado depois de pedir para sair do Vasco.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Confira sete atletas que devem ganhar mais espaço:

Nenê: O meia-atacante teve problemas com o antigo treinador desde a chegada de Milton, que colocou Nenê na reserva. A situação ficou pior quando o camisa 10 pediu para ser negociado e treinou separado em determinados momentos até que sua situação fosse resolvida no Vasco. Com a chegada de Zé Ricardo, o atleta deve ser um dos mais beneficiados.

Madson: Pouquíssimo utilizado por Milton Mendes, o lateral direito ganha “vida nova” e tem a chance de mostrar serviço ao novo técnico do Vasco na luta pela vaga com o titular Gilberto.

Manga Escobar: Outro atleta que nunca conseguiu conquistar a simpatia de Milton Mendes, o atacante colombiano poderá ser mais acionado, já que Zé Ricardo gosta de atacante rápidos e que voltam para ajudar na marcação pelos lados.
[dfads params=’groups=588′]
Thalles: Apesar da titularidade do comando de ataque deva ser mantida com Luis Fabiano, o centroavante pode ter mais chances já que no Flamengo Zé Ricardo sempre gostou de armar times com jogadores de referência no ataque – quando não tinha Guerrero, o treinador normalmente colocava Leandro Damião.

Escudero: Contratado no início deste ano como um dos principais reforços, o meia argentino também pode ganhar mais oportunidades como organizador de jogadas pelo meio.

Guilherme Costa: O jovem meia-atacante tem feito sua melhor temporada desde que estrou entre os profissionais do Vasco, mas nunca conseguiu conquistar a vaga de titular definitiva sob o comando de Milton Mendes.

Yago Pikachu: o polivalente jogador também ganha nova esperança de ser mais utilizado no Gigante da Colina. Podendo atuar como lateral ou meia, Pikachu volta a ser alternativa depois de ficar grande parte dos últimos jogos no banco.

Fonte: Torcedores.com
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *