À espera de anúncio, Bruno Paulista só deve ficar pronto contra o Coritiba

[dfads params=’groups=587′]

A janela de transferências abriu, mas o Vasco ainda não anunciou oficialmente a contratação do volante Bruno Paulista. O clube ainda resolve pendências com o Bahia antes de regularizar o jogador, que, mesmo se aparecesse no Boletim Informativo Diário da CBF a tempo, dificilmente teria condições de jogar no domingo, contra o Atlético-GO.

Bruno Paulista durante treino no Vasco
Bruno Paulista durante treino no Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Explica-se: Bruno passa por um trabalho especial no Caprres para atingir bom nível físico. Ele tem treinado em período integral, e a expectativa é de que só esteja pronto para jogar na próxima semana – o duelo com o Coritiba, no outro domingo, dia 2 de julho, seria uma boa possibilidade para sua estreia.
[dfads params=’groups=588′]
Há ainda a preocupação com o ritmo de jogo de Bruno. Ele não entra em campo desde 17 de setembro de 2016, quando defendeu a equipe B do Sporting contra o Gil Vicente. Neste período, chegou a ficar um tempo sem treinar, esperando a definição de seu empréstimo para o Vasco.

Mesmo sem ser anunciado, Bruno treina há algumas semanas com o elenco cruz-maltino. Ele será emprestado pelo Sporting, de Portugal, até dezembro, com opção de renovação até junho de 2018.
[dfads params=’groups=587′]
Entretanto, como ainda tem contrato com o Bahia – numa engenharia que envolve ainda o Recreativo Caála, de Angola -, Bruno precisa que o clube baiano repasse a documentação para o Vasco.
[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *