Ainda sem marcar no retorno ao Vasco, Riascos admite ansiedade

[dfads params=’groups=587′]

Desde que voltou ao Vasco, o atacante Riascos atuou em quatro partidas – Flamengo e Volta Redonda, pelo Carioca, e dois contra o Universidad Concepción (CHI), pela Libertadores -, e não esconde a ansiedade por ainda não ter conseguido balançar a rede. Nesta quarta-feira, durante a vitória cruz-maltina por 2 a 0 sobre o Concepción, a entrada dele foi um pedido da torcida, mas o gol ainda não saiu.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

— A ideia é fazer gol. Estou procurando fazer, mas estou com um pouco de ansiedade, mas vou seguir trabalhando. Vou trabalhar forte, não posso errar. Ainda mais quando a torcida me pede – disse.

O colombiano demonstrou confiança de que o time do Vasco chegará longe na Libertadores.

— Se Deus quiser vamos longe. É um time com jogadores de experiência, muita qualidade. Espero que chegue longe na Libertadores.

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Com o triunfo na noite desta quarta-feira (primeiro jogo, no Chile, foi 4 a 0 a favor dos cariocas), a equipe cruz-maltina assegurou a classificação à segunda fase da competição, em que vai encarar o vencedor do confronto entre Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero, ambos da Bolívia. No primeiro duelo, vitória do Wilstermann por 2 a 1.

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina


[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *