Alan explica choro após substituição: “Saí triste comigo mesmo”

[dfads params=’groups=587′]

Substituído aos 26 minutos na derrota para a Chapecoense, o lateral Alan, do Vasco, usou as redes sociais para explicar sua reação ao deixar o gramado. Visto chorando no banco (veja no vídeo acima), ele afirmou que estava chateado consigo mesmo por não ter aproveitado a oportunidade.

[dfads params=’groups=588′]

– Saí chateado, não com ninguém, mas por não ter aproveitado a oportunidade da forma que eu queria. Saí triste comigo mesmo e acabei reagindo daquela forma – explicou o jogador.

[dfads params=’groups=587′]

Alan, Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)Alan, Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Alan, Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Alan agradeceu ao técnico Milton Mendes pelo apoio, assim como a comissão técnica, os companheiros e os torcedores, e revelou que não conseguiu dormir depois do jogo.

– Mal consegui dormir de ontem para hoje, pensei muito em tudo que aconteceu. Agradeço ao professor Milton, ao pessoal da comissão, aos meus companheiros e aos torcedores pelo apoio. Desculpas por qualquer coisa. Vim da base, o Vasco está no meu coração, então posso garantir é que irei trabalhar ainda mais forte para corresponder da próxima vez que a chance chegar! – escreveu o jovem.

Alan, de 19 anos, é lateral-esquerdo, mas atuou como meio-campista, aberto pela esquerda, na partida contra a Chapecoense. Ele recebeu cartão amarelo logo no início e depois se envolveu em dois lances nos quais jogadores rivais pediram sua expulsão. Ele acabou substituído por Andrezinho.

[dfads params=’groups=588′]

– Fiz uma substituição no primeiro tempo porque fiquei com receio que o Alan fosse expulso. Expliquei para ele. Não foi uma mudança tática. Quando o árbitro gesticula e fala que foi a última, fiquei com receio – explicou Milton após o jogo.

O Vasco entra novamente em campo neste sábado, contra o Avaí, em São Januário. A partida acontece às 19h (de Brasília) e é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *