Além do Corinthians, Vasco e Santos também sondaram zagueiro destaque do Brasileirão 2017

[dfads params=’groups=587′]

Segundo apuração do FOXSports.com.br, Marllon, que disputou a competição no ano passado pela Ponte Preta, foi procurado pelas respectivas diretorias dos clubes

False

Apontado como um dos possíveis reforços que ainda podem chegar ao Corinthians para a atual temporada, o zagueiro Marllon não interessa apenas ao Timão. O FOXSports.com.br apurou que o defensor, que foi um dos destaques entre os defensores na última edição do Brasileirão, também foi procurado por Vasco e Santos. A tendência é que o futuro do jogador seja resolvido nos próximos dias.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Por enquanto, o negócio envolvendo os três gigantes brasileiros não passa de sondagem, uma vez que nenhuma das partes ainda enviou uma proposta de cunho oficial. Apesar de não ter mais nenhum vínculo com a Ponte Preta, o jogador de 25 anos tem seus direitos econômicos ligados ao Cianorte, do Paraná.

No Corinthians, o nome de Marllon já vem circulando desde o fim do ano passado, quando Pablo deixou a equipe após não renovar seu contrato. O zagueiro até então chegaria para ser seu substituto direto, mas neste momento o Timão encaminha acerto com Henrique, que estava no Fluminense. A contratação de uma nova peça para a zaga, porém, não está descartada pela diretoria corintiana.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Revelado em 2011 pelo Flamengo, Marllon começou a ter maior destaque no futebol brasileiro em 2016, após a conquista da Série B do Brasileirão junto do Atlético-GO. Na Ponte Preta, o zagueiro disputou 53 partidas e anotou um gol em 2017, e apesar do rebaixamento da equipe de Campinas, foi um dos destaques do clube na temporada.

Fonte: Fox Sports

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *