Anderson Martins chega ao Rio nos braços dos vascaínos

[dfads params=’groups=587′]

Anderson Martins voltou. E teve muita festa para receber o reforço vascaíno no Aeroporto Santos Dumont. O defensor de 29 anos desembarcou na noite deste sábado e foi recebido por cerca de 200 torcedores do Vasco com gritos de ”melhor zagueiro do Brasil”. A ansiedade da torcida era tanta que o jogador precisou ser escoltado direto para um carro sem conseguir falar com a imprensa.

 

Anderson Martins é recebido com grande festa de vascaínos no aeroporto

Anderson Martins é recebido com grande festa de vascaínos no aeroporto

[dfads params=’groups=588′]

Pouco antes de sair pelo portão de desembarque, porém, Anderson participou de uma transmissão ao vivo pelo Facebook oficial do Vasco. Em três respostas, falou sobre o retorno, a torcida e a readaptação ao futebol brasileiro.

[dfads params=’groups=588′]

Anderson Martins desembarcou no Rio cercado por vascaínos (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br) [dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Anderson Martins desembarcou no Rio cercado por vascaínos (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

VOLTA AO VASCO
Satisfação grande. Graças a Deus deu tudo certo, valeu o esforço de viajar para o Catar e conseguir a liberação. Agora quero retribuir o carinho do torcedor e trazer alegria aos vascaínos.

IDENTIFICAÇÃO DA TORCIDA
Fico feliz. Não tinha noção de toda essa identificação que o torcedor criou. Vim dar o meu melhor e honrar a camisa do Vasco.

READAPTAÇÃO
Vou precisar de alguns dias, mas espero estar à disposição o mais rapidamente possível. Sei que o torcedor está ansioso.

A primeira passagem pelo Vasco foi curta e marcante: em oito meses, ao lado de Dedé, Anderson conquistou a torcida e foi campeão da Copa do Brasil de 2011 até ser vendido ao Catar. Em 2014, ele chegou a defender o Corinthians por poucos meses.

Após conseguir a rescisão com o El Jaish, o zagueiro assinou na última quinta-feira, no Catar, contrato com o Cruz-Maltino até junho de 2020. Anderson vinha treinando em Fortaleza, durante as férias, mas deve levar cerca de 10 dias para estar em condições de estrear.

Fonte: Globoesporte
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *