Após declarar amor à torcida do Vasco, Rafael Silva faz acordo para deixar o Guarani

[dfads params=’groups=587′]

Após polêmica nas redes sociais, Rafael Silva faz acordo para deixar o GuaraniApós polêmica nas redes sociais, Rafael Silva faz acordo para deixar o Guarani

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]


Por GloboEsporte.com, Campinas, SP

Rafael Silva faz parte do passado do Guarani. O atacante foi ao Brinco de Ouro nesta terça-feira à tarde para uma reunião com a diretoria e, minutos depois, deixou o estádio em seu carro particular, sem falar com a imprensa. Em comum acordo, cartolas e jogador acertaram a rescisão contratual, que deve ser oficializada nos próximos dias no BID.

– Foi uma conversa de alto nível, bastante transparente e rápida. Ele alegou questões de cunho pessoal para não continuar, e o Guarani concordou. Assim, ele está liberado para voltar ao Cruzeiro – confirmou o presidente Palmeron Mendes Filho, ao GloboEsporte.com.

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

O ápice de uma relação já desgastada pelo desempenho em campo aconteceu há três dias, quando uma conta no Facebook vinculada a Rafael Silva postou um desabafo pelas críticas sofridas de bugrinos. O atacante alegou que a página não era sua, mas a situação certamente pesou para a continuidade dele no Brinco de Ouro.

Rafael Silva não faz mais parte do elenco bugrino (Foto: Gabriel Ferrari / Guarani Press)Rafael Silva não faz mais parte do elenco bugrino (Foto: Gabriel Ferrari / Guarani Press)

Rafael Silva não faz mais parte do elenco bugrino (Foto: Gabriel Ferrari / Guarani Press)

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Contratado no dia 23 de maio, Rafael Silva gerou uma enorme expectativa na torcida, pelas passagens por grandes clubes como Cruzeiro e Vasco. No Bugre, porém, disputou oito partidas e não marcou nenhum gol. Só atuou 90 minutos uma vez, no empate por 2 a 2 com o Boa Esporte. Em boa parte do tempo em Campinas, ficou no departamento médico.

Agora, o atacante retorna ao Cruzeiro, com quem ainda tem contrato válido e que tinha acertado o empréstimo ao Guarani até o fim da temporada. Enquanto isso, o clube paulista continua na briga contra o rebaixamento na Série B. Faltam duas vitórias em seis jogos para garantir a permanência.

 Fonte: Globoesporte.com

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *