Após protesto contra Eurico Miranda, torcedores do Vasco são agredidos por seguranças

[dfads params=’groups=587′]

O clima esquentou em São Januário. Após a derrota por 5 a 2 para o Corinthians, nesta quarta-feira (07), a torcida do Vasco se revoltou e começou a protestar contra o presidente Eurico Miranda. Ainda nas sociais do estádio, muitos torcedores foram retirados pelos seguranças por xingarem o mandatário.

Um torcedor vascaíno, que não quis ser identificado, disse o seguinte após a confusão: “Todo jogo, quando começa a xingar o Eurico, vem segurança e tira. Todo jogo”. O vídeo abaixo mostra o momento em que Leonardo Rodrigues de Couto (28), uma das pessoas que estava no protesto, é retirada do setor das sociais.

[dfads params=’groups=588′]

[dfads params=’groups=587′]
Leonardo, sócio torcedor do Vasco e assíduo frequentador dos jogos do Cruz-Maltino, relatou o que aconteceu nesta noite de quarta-feira, em São Januário. Além disso, ele afirmou que vai cancelar o plano de sócio nesta quinta-feira (08).

“O Vasco estava perdendo de 4 a 2, eu e meus amigos estávamos em São Januário, e a gente começou a xingar o presidente do Vasco, o Eurico. Aí começou a formar um aglomerado de seguranças, falando que era proibido xingar o presidente e que estava no estatuto. Eu fui contra eles e falei que era sócio, que pagava e que tinha direito de liberdade de expressão. Eu poderia xingar quem eu quisesse. Foi quando eles começaram a me insultar, me empurrar e me expulsaram de São Januário. Eu levei um soco na costela e eu fui expulso com meus amigos. Quando a gente chegou na porta de fora, do lado do estádio, continuamos xingando o Eurico, veio um segurança e deu um soco na cara de um dos amigos meus que estavam xingando o presidente”. ​

​[dfads params=’groups=588′]

Para piorar, após a partida, no local de entrada e saída dos torcedores do setor social, os manifestantes vascaínos continuaram protestando e acabaram sendo agredidos pela segurança do estádio de São Januário. Um torcedor chega a sair carregado por amigos após sofrer uma pancada e sofrer com gás de pimenta.

Fonte: Esporte Interativo

[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *