Após rescindir com o Vasco, Muriqui acerta retorno ao Guangzhou Evergrande

[dfads params=’groups=587′]

Pouco depois de acertar sua rescisão com o Vasco, o atacante Muriqui, de 31 anos, foi anunciado como novo jogador do Guangzhou Evergrande, da China. Ele volta à equipe após três anos. O ex-vascaíno atuou entre 2010 e 2014 no clube chinês. O anúncio foi feito no perfil oficial do Guangzhou no Weibo, rede social do país.

[dfads params=’groups=588′]

Guangzhou Evergrande anuncia Muriqui: Guangzhou Evergrande anuncia Muriqui:

Guangzhou Evergrande anuncia Muriqui: “Bem-vindo de volta” (Foto: Divulgação/Guangzhou Evergrande)

[dfads params=’groups=587′]

Muriqui assinou contrato apenas até o fim da temporada, com possibilidade de renovação. Em sua primeira passagem pelo Guangzhou, o brasileiro conquistou quatro edições do Campeonato local, uma Copa da China e uma Liga dos Campeões da Ásia. Ele é o o segundo maior artilheiro da história da equipe, com 77 gols marcados, atrás do chinês Gao Lin, que tem 93.

O Guangzhou é treinado por Luiz Felipe Scolari e conta com os brasileiros Paulinho, pretendido pelo Barcelona, Ricardo Goulart e Alan Carvalho. A equipe, atual hexacampeã seguida do Campeonato Chinês, lidera o torneio com 37 pontos em 16 rodadas.

[dfads params=’groups=588′]

Muriqui pouco atuou no Vasco. Ele chegou ao Cruz-Maltino no início da temporada e tinha contrato até o fim de maio de 2018. O atacante atuou apenas em 11 partidas, das quais apenas duas foram como titular, e não marcou gols.

Fonte: Globoesporte.com

[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *