ÁRBITRO DE SÃO PAULO X VASCO TEM HISTÓRICO DE CASOS POLÊMICOS

[dfads params=’groups=587′]

A CBF definiu a escala de arbitragem da 15ª rodada e Wagner Reway apita o duelo São Paulo x Vasco nesta quarta (19) no Estádio do Morumbi.

A escala completa de arbitragem para o jogo tem Wagner Reway, Fábio Rodrigo Rubinho, Marcelo Grando, Renan Antonio Angelim Rodrigues, Alinor Silva da Paixão e Rafael Odilio Ramos dos Santos.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Neste campeonato, Wagner Reway mostrou 49 cartões nos sete jogos que trabalhou. Em dois deles, ganhou aprovação da CBF em lances polêmicos (vitória do Avaí diante do Grêmio pela 12ª rodada e empate sem gols entre Coritiba e Bahia na 7ª rodada).

A história mostra que Wagner Reway tem altos e baixos na carreira. Um dos casos mais lembrados aconteceu em outubro de 2016. Na ocasião, o Atlético-MG pediu afastamento do árbitro após atuação na vitória do Botafogo por 3 a 2. Os lances mais polêmicos foram bola na mão do volante Bruno Silva no do gol do Botafogo e pênalti não marcado por toque na defesa do time carioca após chute de Clayton.

Em 2012, Wagner Reway esteve em uma lista dos árbitros mais contestados do Brasileirão principalmente porque validou um gol polêmico marcado por Vagner Love no empate do Flamengo diante da Ponte Preta. Dois anos depois, as reclamações começaram porque ele validou gol de Guerrero na vitória do Corinthians sobre a Chapecoense. Na ocasião, o peruano usou o braço para dominar a bola.

Wagner Reway no Brasileirão 2017:
Fluminense 0 x 1 Botafogo
Grêmio 0 x 2 Avaí
Ponte Preta 1 x 2 Palmeiras
Coritiba 0 x 0 Bahia
Vasco da Gama 2 x 5 Corinthians
Avaí 1 x 0 Sport
Fluminense 3 x 2 Santos

Fonte: Torcedores
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *