Atacante, ex Vasco, espera repetir sucesso na Champions da Ásia

[dfads params=’groups=587′]

Fábio Lima espera repetir sucesso na Liga dos Campeões da Ásia

O atacante Fábio Lima, do Al Wasl, está confiante em uma boa estreia na Liga dos Campeões da Ásia. O clube irá enfrentar o Al-Sadd, do Qatar, em casa, nesta terça-feira, às 13h, no Zabeel Stadium, em Dubai.

Fábio, que já passou pela base do São Paulo, jogou no Vasco em 2013 e foi emprestado para o Atlético Goianiense. Hoje em dia, é o artilheiro isolado do campeonato nacional dos Emirados Árabes, com 17 gols e espera repetir o bom desempenho na principal competição de clubes da Ásia, a AFC Champions League.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
– O momento é muito positivo e espero que a nossa equipe possa estrear com uma vitória diante do nosso torcedor, que criou uma grande expectativa para a Champions. É uma competição nova, ainda mais complicada, por se tratar das melhores equipes asiáticas, mas a motivação é gigante e estamos preparados para este desafio – destacou o atacante

Esta é quarta temporada de Fábio Lima nos Emirados Árabes. Desde que chegou ao Al Wasl, em 2014, o atacante, de 24 anos, vem acumulando prêmios, ótimas atuações e tem status de ídolo no clube, que renovou seu contrato até junho de 2022. Na última temporada, foi eleito o melhor jogador estrangeiro da temporada.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
– Estou muito feliz no Al Wasl. É um clube em que pude conquistar o carinho da torcida e que está crescendo a cada ano, e nós estamos participando de tudo isso. A vaga na Champions era a grande meta do clube, que conseguimos alcançar na temporada passada. Agora é concentração total e, passo a passo, ir conquistando nossos objetivos na competição – concluiu

Fonte: Lance.com

 

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *