Atlético perde dois titulares para confronto contra o Vasco, no Horto, no domingo

[dfads params=’groups=587′]

O técnico Roger Machado tem dois desfalques para escalar o Atlético que enfrenta o Vasco, às 19h de domingo, no Independência, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Victor e Bremer levaram o terceiro cartão amarelo, nesta quarta-feira, durante a partida contra o Bahia e estão suspensos para a partida contra o clube carioca.

Victor havia sido punido contra Palmeiras e Atlético-GO, na 4ª e 14ª rodadas, respectivamente. Já Bremer levou o cartão amarelo na sua estreia pelo Galo, contra a Chapecoense, e também contra o Atlético-GO, na 10ª e 14ª rodadas.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Na vaga de Victor, Giovanni é o reserva imediato e substituto natural ao camisa 1 alvinegro. Para o lugar de Bremer, Roger Machado tem a opção de Matheus Mancini.

O treinador atleticano ainda não pode contar com o titular Leonardo Silva, em recuperação de lesão muscular na coxa direita, e Erazo, também no departamento médico do clube. Por outro lado, pode ter a volta de Felipe Santana, que está em fase de transição para do departamento médico para os gramados.
[dfads params=’groups=588′]
Com a derrota em casa para o Bahia, nesta quarta-feira, o Atlético vai entrar em campo pressionado para o confronto contra o Vasco, no domingo. Com o revés, o Galo permanece com os mesmos 20 pontos, na 11ª colocação na tabela de classificação. O Vasco, que também perdeu na rodada – 1 a 0 para o São Paulo –, tem os mesmos 20 pontos, e está na 9ª posição.

Fonte: Superesportes
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *