Atlético-PR deve ter Ex-jogador do vasco no ataque contra o Cruzmaltino

[dfads params=’groups=587′]

O atacante Ederson deve ser a principal novidade no Atlético para a partida contra o Vasco, neste domingo (19), a partir das 19h, na Arena da Baixada. O jogador entrou bem no decorrer da partida contra a Ponte Preta, no último compromisso, quando o Furacão foi derrotado por 2×1 em Campinas. A derrota diante da Macaca deixou o time na 13ª colocação, com 45 pontos.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
O técnico Fabiano Soares, que concedeu coletiva ao lado do atleta, não quis confirmar se ele entra, mas tudo indica que o atleta entra no lugar de Ribamar na linha de frente do time. “O Ederson é uma possibilidade que temos. Um jogador que gosto, com intensidade”, disse.

Para o jogador, a iminente oportunidade é encarada como uma chance importante dentro da temporada. “Não joguei muito este ano. Se entrar, vou tentar aproveitar ao máximo. Estou trabalhando forte para toda a vez que tiver oportunidade”, disse.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Sobre o desafio contra o Vasco, o jogador afirmar que nesta reta final do campeonato, não dá para pensar em outra coisa, senão buscar os nove pontos que mantêm a chance de o Atlético se classificar para a fase de grupo da Libertadores. “A vida é feita de objetivos e temos sempre que buscar o melhor. Vamos em buscar do maior número de pontos possíveis nas últimas partidas”, garantiu o atleta.

Fonte: http://www.tribunapr.com.br
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *