Barcelona manda recado para Philippe Coutinho após fracasso em negociação


False

Uma das principais novelas do mercado internacional acabou sem um final feliz para o Barcelona. Após longa negociação com o Liverpool, o clube catalão encerrou todas as conversas para contratar Philippe Coutinho após os Reds finalmente colocarem um preço no armador brasileiro: nada menos do que R$ 745 milhões (200 milhões de euros). Em entrevista concedida neste sábado (02 de setembro), o diretor-geral do Barcelona, Albert Soler, agradeceu a postura do meia durante a negociação.

“Agradecemos o esforço demonstrado pelo jogador, porque ele mostrou que queria jogar no Barcelona e estar conosco, mas a situação terminou dessa maneira como vimos”, disse Soler, após afirmar que jamais pagaria 200 milhões de euros para ter qualquer atleta.



“Logicamente dissemos que não faríamos. É um sinal de que essa nova maneira de entender o futebol não vai de acordo com um clube de 155 mil sócios. O mundo do futebol está mudando. Os clubes tradicionais eram os que lideravam esses mercados, agora os principais nomes são os multimilionários, grupos de investimentos e países”, disse o diretor, citando até mesmo a contratação do goleiro Ederson pelo Manchester City nesta temporada.

“A linha principal não é colocar em risco a herança e viabilidade econômica do clube. Devemos gerenciar com consistência e responsabilidade. Estamos em um mercado onde pagamos 50 milhões de euros por um goleiro. Algo impensável”, afirmou Soler.

Fonte: Fox Sports


Comments

Comentários

One thought on “Barcelona manda recado para Philippe Coutinho após fracasso em negociação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *