Barcelona monitora a situação de Paulinho, do Vasco, revela jornal espanhol

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
False

A rivalidade criada por torcedores de Vasco e Flamengo por Paulinho e Vinícius Júnior pode ser reeditada na Espanha. De acordo com o jornal espanhol Sport, o Barcelona monitora a situação da joia vascaína de apenas 17 anos, que pode ser o próximo investimento brasileiro da equipe.

Desbancando nomes como o próprio Vinícius Júnior, vendido pelo Flamengo ao Real Madrid por 45 milhões de euros, R$ 165 milhões na época, e Arthur, negociado pelo Grêmio ao Barça por 30 milhões de euros, aproximadamente R$ 120 milhões, Paulinho foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2017.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Veloz e muita habilidoso com os pés, a jovem promessa encantou de vez os culés ao bater o recorde de outra revelação cruzmaltina, que atualmente veste a camisa do blaugrana, Philippe Coutinho, e se tornar o jogador mais jovem a marcar pelo Vasco no século XXI.

Com uma multa rescisória estimada pelo veículo em 30 milhões de euros, mesmo valor de Arthur, Paulinho pode reviver a rivalidade com o companheiro das seleções de base num dos maiores clássicos do mundo e, de quebra, formar uma dupla que povoa o imaginário do torcedor vascaíno, juntando-se a Coutinho.

Fonte: FOX SPORTS

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina


[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *