Bernardo, ex-Vasco, acerta com o Ipatinga-MG

[dfads params=’groups=587′]

O mercado da bola no interior mineiro amanheceu quente nesta quarta-feira. O Ipatinga Futebol Clube, que se apresentou ontem para a disputa do Módulo B do Campeonato Mineiro, anunciou uma contratação bombástica, o meia atacante Bernardo, 27 anos, criado no Cruzeiro, onde se profissionalizou em 2009 e depois teve passagens marcantes pelo Vasco (campeão da Copa do Brasil 2011 e Carioca de 2015), Goiás, Santos, Palmeiras, Ceará, Coritiba, futebol coreano e por último no Botafogo de Ribeirão Preto-SP.

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
O jogador, que assinou contrato por seis meses, chega a Ipatinga ainda hoje e será apresentado juntamente com o elenco, às 15h30min, no Centro de Treinamentos do Tigre, no bairro Cariru.

Bernardo é filho do ex-atacante José Hélio Alexandre de Souza, o “Hélio Doido”, que jogou no Fluminense, Palmeiras, Sport, dentre outros clubes, e que hoje é o representante do jogador. Hélio chega ao Ipatinga juntamente com o filho, clube que ele irá reencontrar, pois aqui esteve trabalhando como auxiliar técnico, entre 2007 e 2009.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Bernardo, considerado um dos melhores da posição no país e exímio cobrador de faltas, chega confiante e será o grande comandante do meio campo do Tigre na luta para retornar à elite do futebol mineiro. A estreia do Tigre será dia 17 de fevereiro, no Ipatingão, contra o Guarani de Divinópolis.

Fonte: Portal Minas
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *