Brant e Campello ficam bem próximos de união de chapas no Vasco

[dfads params=’groups=587′]

A tão cogitada união entre dois grupos de peso da oposição do Vasco ficou mais próxima de acontecer. As chapas Frente Vasco Livre e Sempre Vasco avançaram nas negociações durante a semana e estão muito perto de sacramentar a fusão, na tentativa de vencer a eleição para a presidência do Vasco, programada para acontecer no próximo dia 7.

O grupo deve se chamar Frente Sempre Vasco Livre, com Julio Brant concorrendo ao cargo de presidente, tendo Alexandre Campello como primeiro vice e Nelson Sendas como segundo. Na prática, eles formam a espinha dorsal das campanhas que ficaram em segundo e terceiro lugar na eleição de 2014, vencida por Eurico Miranda.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Nesta sexta-feira, as lideranças dos grupos ainda devem se reunir para discutir alguns detalhes da distribuição dos cargos entre as correntes. Brant e Campello participarão de debate na Rádio Globo na parte da noite e também devem esmiuçar a costura política.

Caso confirmada, a união deve ser oficializada na próxima plenária da Frente Vasco Livre, prevista para acontecer na segunda-feira.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Pesquisas de intenção de voto realizadas por diversos grupos políticos do Vasco apontam Eurico Miranda, candidato à reeleição, em primeiro, com Julio Brant e Fernando Horta (candidato do grupo Renovação com Segurança) tecnicamente empatados em segundo e Alexandre Campello em quarto.

Fonte: Jornal Extra
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *