Bruno Paulista se vê como possível substituto de Douglas no Vasco

[dfads params=’groups=587′]

Douglas foi vendido ao Manchester City, e uma lacuna se abriu no time titular do Vasco. Bruno Paulista, um dos reforços do time para o Campeonato Brasileiro, quer aproveitar. O volante acredita que tem condições de cumprir a função que o prata da casa fazia na equipe e definiu suas características.

– O Douglas é um jogador de muita qualidade. Todos nós do meio sabemos que aquela função exige muito. Desde que saí do Bahia trabalhei como primeiro e segundo volante. Posso fazer ali tranquilamente. Gosto de fazer gol também, de chutar bastante. Mas também temos o Jean, o Wellington, o Bruno Gallo, o Andrey… – disse Bruno.

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Bruno Paulista treinou nesta segunda-feira em São Januário (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)Bruno Paulista treinou nesta segunda-feira em São Januário (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Bruno Paulista treinou nesta segunda-feira em São Januário (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Sobre o fato de o Vasco ter de jogar fora de São Januário nas próximas seis rodadas, devido à punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Bruno lamentou. Por orientação do clube, ele não respondeu a perguntas sobre a sanção, mas ponderou sobre o fato de atuar longe de casa.

– Nós, jogadores, estávamos conversando. Jogar em São Januário era o melhor para a gente. É um caldeirão. Isso (punição) não cabe a nós. Temos que estar preparados para fazer um bom jogo.

Recuperado de um incômodo na coxa, que o tirou do clássico contra o Flamengo ainda no primeiro tempo, Bruno admitiu a ansiedade em sua estreia. Ele entrou na segunda etapa contra o Santos e está à disposição para o duelo com o São Paulo.

– O São Paulo está passando por um momento de turbulência, temos que respeitar, assim como eles têm que respeitar o Vasco. Vamos dar muito trabalho para eles. Não vai faltar garra. Temos que chegar na casa dos caras e atropelar – completou Bruno.

[dfads params=’groups=587′]

O Vasco treina na manhã desta terça-feira em São Januário. Depois, viaja para São Paulo. O duelo acontece na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi.

Fonte: Globoesporte.com

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *