Buscando alternativas, Zé terá time misto e estreia de Giovanni Augusto

[dfads params=’groups=587′]

Zé Ricardo

Enquanto Zé Ricardo não assinar contrato, ele é treinador do Vasco. E ainda planeja o time para o restante da temporada. Por isso, nesta tarde, contra a Portuguesa-RJ, o treinador vai rodar o elenco e testar jogadores com poucas chances no ano. Oportunidade de ouro para Giovanni Augusto e Rafael Galhardo em busca da titularidade.

No caso do meia, é o reforço com maior expectativa dos torcedores até agora. A estreia pode ser um cartão de visitar para botar uma pulga atrás da orelha de Zé Ricardo. O time ainda busca a melhor formação para o setor de criação e Giovanni é um dos cotados para auxiliar Evander no meio. A disputa com Wagner promete ser acirrada no próximo mês.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
– Zé testou algumas formações, vai testar alguns jogadores pelo desgaste que tivemos. Acredito que seja uma oportunidade boa pra quem não vem jogando para mostrar seu futebol – afirma Rafael Galhardo.

No caso do lateral, uma nova chance de começar jogando. E de aproveitar a brecha deixada por Yago Pikachu, que sofreu para marcar Serginho no duelo contra o Jorge Wilstermann na Libertadores. Ele minimiza as falhas, mas garante que se preocupa com o desempenho defensivo para conquistar a vaga.

– Os gols não foram culpa do Yago. Só quem estava la sabe a velocidade da bola, a intensidade que o time deles entrou no inicio. Tenho essa característica ofensiva sim, preciso aperfeiçoar a marcação e tenho feito isso. Na frente, tenho facildiade pra jogar – conclui o lateral.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
O time misto do Vasco entra em campo às 17h deste domingo, contra a Portuguesa-RJ, pela Taça Rio. O técnico Zé Ricardo está garantido na partida e deve tomar a decisão na segunda-feira.

Fonte: Lance.com

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina


[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *