Cheio de desfalques, Zé Ricardo deve explorar base para enfrentar o Bahia


[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Se a crise do Vasco era apenas na política do clube, hoje também afeta o elenco de Zé Ricardo. Após o afastamento do polêmico quarteto, o treinador passa a ter problemas para fazer uma lista de relacionados por motivos de: falta jogador à disposição. Os desfalques para o jogo contra o Bahia, neste domingo, ultrapassam um time completo e, por isso, a base é uma saída até a Copa do Mundo. OLANCE! explica a situação e detalha quem pode ser utilizado.

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Foto: LANCE!

Neste momento, são cinco jogadores do elenco lesionados: Thiago Galhardo, Giovanni Augusto, Paulinho, Rildo e Marcelo Mattos , que não joga desde 2016, mas ainda tem vínculo com o clube. Os afastados –Gabriel Félix, Wellington, Paulão e Evander – certamente estariam no banco como opções. O lateral Ramon , prestes a voltar, ainda não deve ser relacionado. O goleiro e capitão Martin Silva se despediu rumo aos treinos da seleção uruguaia para Copa do Mundo. Para completar,Andrés Rios, Breno e Riascos estão suspensos por cartões recebidos na última rodada.

Assim, Zé Ricardo terá no treino desta sexta-feira os seguintes jogadores à disposição:

Goleiros – Fernando Miguel e João Pedro
Laterais – Rafael Galhardo, Yago Pikachu, Henrique e Fabrício
Zagueiros – Werley, Erazo, Ricardo e Luiz Gustavo
Volantes – Bruno Silva, Desábato, Andrey e Bruno Cosendey
Meias – Wagner
Atacantes – Paulo Vitor, Kelvin e Caio Monteiro
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Apenas 18 atletas disponíveis, o que formaria uma escalação e mais sete no banco contra o Bahia. Porém, há um desequilíbrio: falta um meia para reserva e centroavantes de ofício. E pode não ser só para o próximo jogo. Por isso, o treinador subiu alguns atletas da base para treinar com elenco principal, a princípio, até a parada da Copa do Mundo . São eles:

Rafael França (lateral-direito), Luan (lateral-esquerdo), Dudu (meia) Moresche (atacante) e Hugo Borges (atacante).

No jogo-treino de quinta-feira, sem os titulares, quem assumiu a camisa 9 foi o garoto Moresche, que foi adaptado à função recentemente e se destacou no ataque no Carioca sub-20. Hugo Borges, centroavante de ofício, é outra possibilidade para a partida. E o meia Dudu, camisa 10 habilidoso, é um dos que também deve ganhar espaço no elenco de Zé Ricardo.

Fonte – Lance.com

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina


[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *