Com contrato até o fim do ano, Júlio César é emprestado pelo Vasco ao Boavista

[dfads params=’groups=587′]

passagem de Júlio César pelo Vasco pode ter chegado ao fim. Com contrato até o fim deste ano, o lateral de 35 anos foi emprestado ao Boavista, que disputa a segunda fase da Série D. Júlio estava encostado no clube de São Januário e sequer ficou no banco em algum jogo este ano pelo Cruz-Maltino. No acordo, o Vasco pagará todo o salário do jogador. Júlio César comemorou poder voltar a ter oportunidade de jogar.

[dfads params=’groups=588′]

– Agradeço aos amigos que fiz no clube. Com a transferência, vou voltar a jogar, ganhar ritmo de jogo e retomar minha carreira. Já estava sentindo saudade da atmosfera de competição – afirmou.

Julio Cesar é emprestado ao Boavista (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)Julio Cesar é emprestado ao Boavista (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)

Julio Cesar é emprestado ao Boavista (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)

[dfads params=’groups=587′]

O último jogo de Júlio César com a camisa do Vasco foi na vitória contra o Ceará por 2 a 1, em 26 de novembro de 2011, pela Série B. Desde 2014 no clube, o jogador disputou 80 jogos e fez 2 gols. Além do Cruz-Maltino, o lateral já havia defendido outros times do Rio: Bangu (2002), Flamengo (2003-2005), Fluminense (2010-2012) e Botafogo (2013/2014). No Boavista, Júlio vai reencontrar companheiros de São Januário, como Leandrão e Fellype Gabriel.

[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *