Com desfalques, Atlético-PR enfrenta o Vasco

[dfads params=’groups=587′]

Já com o desfalque permanente do volante Otávio, a caminho do Bordeaux da França, o Atlético Paranaense não relacionou dois de seus titulares para o duelo contra o Vasco, na noite desta segunda-feira (31) em Volta Redonda. O zagueiro Thiago Heleno e o atacante Douglas Coutinho sequer viajaram com a delegação para o interior do Rio de Janeiro.

O clube não explicou os motivos das ausências. Heleno já foi poupado no jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil na última quinta-feira, enquanto que Douglas Coutinho atuou. Otávio, negociado com o futebol francês, havia sido retirado na concentração para tratar de sua transferência, cujos termos não foram divulgados pelo clube. Fala-se em uma proposta de cerca de 8 milhões de Euros pelo atleta.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
A decisão de não relacionar Thiago Heleno e Douglas Coutinho pode ter sido da EXOS, empresa que gerencia a preparação física do clube e escalona o número de atuações dos jogadores. O empresário de Heleno, Giba Brasil, não confirmou que há proposta por ele no momento. O zagueiro foi procurado pelo Galatasaray no início da temporada, mas optou por ficar em Curitiba. Ele também se machucou nas costas na partida contra a Ponte Preta, quando chocou-se com o goleiro Weverton na ocasião do primeiro gol da Macaca, que venceu por 2 a 0.

Wanderson e Lucas Fernandes, recém-chegado do Fluminense, devem ocupar essas vagas; o chileno Esteban Pavez, também estreante, é quem deve jogar na vaga de Otávio.

Fonte: UOL
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *