Com duas rodadas de janela de transferências aberta, Vasco segue no aguardo de Bruno Paulista

[dfads params=’groups=587′]

Já se foram duas rodadas desde que a janela de transferências de jogadores vindos do exterior se abriu, sem que Bruno Paulista tenha feito sua estreia pelo Vasco. Uma das maiores novelas de contratação dos últimos anos, o jogador treina em São Januário, mas não tem contrato. Problemas com a documentação seguem impedindo a assinatura do empréstimo junto ao Sporting, de Portugal.

– Está tendo um problema de documentação. Acredito que até o fim do mês está tudo certo – afirmou Eurico Miranda na entrevista coletiva do último sábado, dando nova previsão para a indefinição finalmente ter fim.

A confusão é antiga e envolve o clube de Lisboa e também o Bahia, que revelou o volante e que também teria de autorizar o Vasco a ter Bruno Paulista por empréstimo. Carlos Leite, representante do jogador e parceiro da atual diretoria, é quem tenta resolver o impasse, que dura desde fevereiro. Outro que também cuida do assunto é o diretor de futebol Anderson Barros.
[dfads params=’groups=588′]
Bruno Paulista já passou período treinando no Vasco e, diante do impasse, deixou o clube, em março. Dois meses depois, uma reviravolta nas negociações o deixou novamente perto do acerto e o jogador voltou a se preparar em São Januário. Atualmente, não está no melhor da forma, mas já o suficiente para entrar no decorrer dos jogos, caso estivesse regularizado.

Outra negociação, essa menos arrastada, também segue parada. O clube tenta a contratação de Anderson Martins para reforçar a defesa, mas o zagueiro continua sem conseguir se desvincular do Al Jaish, do Catar, com quem tem contrato por mais uma temporada.
[dfads params=’groups=587′]
Fonte: Extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *