Com golaço, Ramon atende a pedido do seu talismã e ganha moral com a torcida

[dfads params=’groups=587′]

A vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, sábado, no Maracanã, foi um momento para lá de especial para o lateral-esquerdo Ramon. Além de ter dado o triunfo ao Vasco, ele conseguiu atender ao pedido de sua filha Antônia, que entrou em campo pela primeira vez com ele no campo e pediu um gol. Ganhou um golaço.

Na véspera do clássico, a filha/talismã de Ramon já havia ido a São Januário e brincou com o pai no gramado. Após a vitória, o jogador viajou com a família para o Espírito Santo para curtir o momento de folga.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
– Agradeço muito a Deus por esse gol e por tudo estar maravilhosamente bem nesse meu retorno ao Vasco. Como estava jogando fora há muito tempo, foi a primeira vez que a Antônia me viu jogar no estádio. Ela me pediu um gol, e tive a felicidade de conseguir. Foi uma emoção indescritível, daquelas que ficarão na memória até depois do fim da carreira – afirmou o lateral.

Gol do Vasco! Ramon acerta um chutaço para abrir o placar, aos 30′ do 1º tempo

Desde que retornou ao Vasco, Ramon logo se firmou como titular. O golaço contra o Fluminense serve para espantar alguma rusga que ainda poderia existir entre a torcida e o jogador por causa de antigas declarações depois que ele encerrou sua primeira passagem.

Responsável por comandar o time cruz-maltino contra o Flu, o auxiliar Valdir Bigode foi só elogios ao lateral, que deve ter agradado também o técnico Zé Ricardo, que assistiu de um camarote ao jogo no Maracanã.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
– Ramon é um grande jogador. Participou não só com o gol. Marcou, atacou, fez a cobertura. Às vezes o jogador é levado a dizer alguma coisa, mas todos são profissionais. Ele se redimiu. Conversei com ele para ter mais cuidados. Se ele teve a falha, hoje pagou. Fez um golaço. Está de parabéns. Vai crescer na nossa equipe.

Ramon, lateral do Vasco, com a namorada Marina
Ramon, lateral do Vasco, com a namorada Marina (Foto: Arquivo pessoal)

Após a vitória sobre o Flu, o elenco ganhou folga domingo e nesta segunda. A reapresentação será na terça-feira, primeiro dia de trabalho efetivo de Zé Ricardo. A equipe tem agora 28 pontos, ocupa a 12ª posição no Brasileiro (pode cair para 13º caso o Coritiba vença o Vitória nesta segunda-feira) e ganhou fôlego na luta para se afastar da zona de rebaixamento.

Ramon, lateral do Vasco, com sua filha, seus pais e seu irmão
Ramon, lateral do Vasco, com sua filha, seus pais e seu irmão (Foto: Arquivo pessoal)

Fonte: Globoesporte.com

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *