[dfads params=’groups=587′]
-
Teve grandes jogadas, golaços e confusão. No primeiro Vasco e Flamengo pela final do Campeonato Carioca Sub-20 de 2017, vitória do Cruz-Maltino em Moça Bonita. Com gols de Paulo Vitor e Alan Cardoso, o clube de São Januário abriu vantagem na decisão e joga pelo empate na próxima quarta-feira para conquistar a taça que não levanta desde 2010. Lincoln descontou para o Flamengo, que precisa vencer por um gol de diferença no segundo jogo para levar o confronto para os pênaltis.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′] -
PROBLEMA NO FIMJá nos minutos finais do jogo, uma confusão paralisou a partida por alguns minutos. O policiamento até chegou a entrar em campo. Tudo começou com o atacante Caio Monteiro, do Vasco, e o lateral Moraes, do Flamengo. Ambos acabaram expulsos.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′] -
GOLAÇOS EM PRETO E BRANCOA vitória do Vasco foi constuída com dois golaços. No primeiro, Paulo Vitor recebeu na área, matou Kleber no domínio da bola e tocou por baixo de Gabriel Batista. No segundo, Alan Cardoso driblou dois defensores e mateu na saída do goleiro.
-
DOMÍNIO CRUZ-MALTINOO placar de 2 a 1 não refletiu o que foi o jogo. Apesar de algumas chances do Fla, o Vasco dominou as ações da partida – principalmente no segundo tempo – e o goleiro Gabriel Batista evitou um placar mais dilatado. Evander, Cosendey, Caio Monteiro e Robinho perderam boas chances.
Fonte: Globoesporte.com
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]