[dfads params=’groups=587′]
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/N/z/GA3LKuRQOnj7HD2Y3YpA/gabriel-felix.jpg)
Gabriel Félix, Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Acompanhe as eleições do Vasco em tempo real
O exame feito em Anderson Martins na noite de segunda-feira apontou que o zagueiro está com uma lesão de grau 1 na coxa direita, e terá que ficar cerca de duas semanas em tratamento. Desta forma, ele será desfalque contra o Santos, nesta quarta, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro. E a tendência é de que também não tenha condições de enfrentar o São Paulo, Atlético-MG e Atlético-PR.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Na manhã desta terça, enquanto o clube estava com as atenções voltadas para o ginásio onde ocorre a eleição presidencial, o técnico Zé Ricardo comandou o último treino antes de encarar o Peixe. Ele terá que fazer quatro mudanças forçadas na equipe, já que, além de Anderson Martins, machucado, Luis Fabiano, Martín Silva e Madson estão suspensos.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
A novidade maior será no gol. Gabriel Félix, das categorias de base do clube, ganhou a preferência para substituir Martín, e Jordi deve ficar como opção no banco. Na lateral-direita, Gilberto é a opção imediata, e Paulão na zaga. Andrés Ríos será novamente a referência no ataque.
A provável escalação do Vasco para o jogo contra o Santos, nesta quarta: Gabriel Félix, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Wellington, Pikachu, Mateus e Nenê; Andrés Ríos. A equipe está na oitava posição do Brasileiro com 45 pontos.
Fonte: Globoesporte.com
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]