Com show de ex-Vasco da Gama, Napoli vence em casa e retoma liderança

[dfads params=’groups=587′]

False

Na manhã deste domingo, (18 de fevereiro), o Napoli somou mais uma vitória e retomou a liderança do Campeonato Italiano. A equipe do sul da Itália derrotou o antepenúltimo colocado SPAL, com gol do brasileiro Allan. Assim, a equipe napolitana se mantém a um ponto à frente da vice-líder Juventus.

O gol da vitória foi marcado logo no início da partida, pelo brasileiro Allan, após bela triangulação com Mertens e Callejón. O volante, ex- Vasco da Gama, também deu assistência para o gol de Hamšík, que foi anulado com o auxílio do árbitro de vídeo (VAR). Vale lembrar que o Napoli pode conquistar o título italiano após 28 anos.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
A equipe italiana volta a campo na quarta-feira da próxima semana, dia 22 de fevereiro, pelo jogo de volta da segunda fase da Europa League, contra o Leipzig, na RB Arena, na Alemanha. No primeiro jogo, os italianos perderam por 3 a 2 e têm que ganhar por dois gols de diferença para se classificarem para a próxima fase. A partida terá transmissão exclusiva dos canais FOX Sports e APP FOX Gol, a partir das 15h.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

🇮🇹 VITÓRIA DE LÍDER! Com direito a gol anulado pelo VAR, @sscnapoli bate @spalferrara com tento solitário do brasileiro Allan, e ultrapassa novamente a @juventusfc no topo do !

Fonte: Fox Sports

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *