Com Thalles suspenso e Fabuloso fora, Andrés Rios pode estrear contra o Galo

[dfads params=’groups=587′]

Por conta das baixas no ataque, Milton Mendes pode promover a estreia de Andrés Rios de uma maneira mais urgente do que esperava. Sem Thalles, suspenso, e Luis Fabiano, ainda em processo de reequilíbrio físico, o técnico contará pela primeira vez com o argentino para a partida contra o Atlético-MG, no domingo, em Belo Horizonte.

Rios, que está regularizado e vinha sendo preparado para o jogo contra o Galo, é a principal opção no elenco. Ele foi contratado pelo Vasco justamente por atender à característica procurada pela diretoria: um atacante que possa atuar tanto pelos lados quanto centralizado. No Defensa y Justicia, seu último time, ele vinha jogando na referência.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Luis Fabiano poderia ser uma opção, mas o jogador ainda não tem condição de voltar a atuar. Durante esta semana, trabalhou em até três períodos, mas pouco foi a campo. Por isso, não estará à disposição de Milton Mendes.

Além de Rios, as outras opções no elenco são Manga Escobar, que atuou centralizado no jogo contra o Grêmio, e Paulo Vitor, que joga como centroavante no sub-20 e fez um gol contra o Vitória justamente nesta função.

Fonte: GloboEsporte.com
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *