Com Wagner buscando se firmar, Vasco pega o São Paulo no Morumbi

[dfads params=’groups=587′]

Contratado em janeiro, Wagner agora vem jogando bem, se firmando na equipe do Vasco e recebendo elogios da comissão técnica e torcedores. O duelo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h45, no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão marca a terceira partida seguida em que o meia começa como titular depois de passar um período sem muito espaço. Além disso, o jogador ganha mais responsabilidade, já que Nenê desfalca o Cruz-Maltino e pode deixar o clube. Por isso, essa é uma boa chance para ele mostrar seu valor e que pode assumir o protagonismo na criação das jogadas do time.

Wagner se diz feliz com a sequência de jogos. Segundo ele, isso é importante para o jogador evoluir dentro de campo. O meia conta que não desanimou quando ficou fora do time e seguiu trabalhando para estar pronto para as oportunidades.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
– Fico feliz por estar tendo uma boa sequência de jogos. Mantive a cabeça focada e trabalhei firme quando estava de fora. O futebol de um jogador só melhora quando ele tem uma sequência. A vitória (contra o Santos) não veio, mas tive uma boa participação no jogo. Espero seguir contribuindo para o time – disse o jogador.

Vale lembrar que antes de chegar ao Vasco, o meia estava há seis meses sem atuar no futebol chinês. Após sete meses no Cruz-Maltino, o jogador diz que está melhor fisicamente, com mais ritmo de jogo e teve mais tempo para mostrar o seu futebol. De acordo com ele, esses são os motivos do seu crescimento.
[dfads params=’groups=587′]
– Estou bem melhor fisicamente, evoluindo sempre. O ritmo de jogo e confiança caminham lado a lado. Cada partida que passa, evoluo mais. Agora que tive oportunidade mesmo, pois antes jogava de 10 a 15 minutos. Tendo pouco tempo, não se consegue mostrar todo o seu potencial. Jogador precisa de ritmo de jogo e tempo para demonstrar isso. Nessas duas partidas eu tive e consegui demonstrar o meu futebol – comentou.

Wagner foi bem na partida contra o Santos, no último domingo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Fonte: Terra.com
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *