Confiança na reeleição aumenta entre grupo de Eurico Miranda no Vasco



Enquanto as correntes de oposição ainda discutem possíveis alianças e desistências, o presidente Eurico Miranda e seus aliados políticos aguardam com otimismo a votação do dia 7. A expectativa entre eles é de que a reeleição do dirigente saia sem grandes problemas.

O momento do futebol vascaíno, diretamente na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem, e a desarticulação dos opositores aumentam a confiança da situação em se manter no poder por mais três anos.



Por se considerar em vantagem na corrida eleitoral, o presidente tem optado por não participar de debates com os candidatos da oposição, estratégia usada para evitar possíveis desgastes. Apesar das manifestações dos grupos opositores em relação a questões como lista de sócios votantes e local de votação, até aqui a campanha tem sido considerada tranquila, nas conversas internas.

Além de Eurico Miranda, que tenta reeleição, são candidatos à presidência Fernando Horta, Julio Brant, Alexandre Campello e Antônio Miguel Fernandes.
Fonte: Jornal Extra


Comments

Comentários

One thought on “Confiança na reeleição aumenta entre grupo de Eurico Miranda no Vasco

  1. Esse Eurico Miranda vai fazer de tudo pra se reeleger de novo, ai nos vascaínos estamos “lascados” mais uma vez, ai já era vasco,eu espero que esse tal de Eurico Miranda,esse pilantra de primeira, não ganhe, e o vasco mude de cara, não aguentamos mais viver nessa situação,lutando sempre pra não cair pra segunda divisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *