[dfads params=’groups=587′]
(Foto: InfoEsporte)
A rodada do último fim de semana produziu efeitos contrários em Atlético-GO e Vasco, adversários desta quarta-feira, em Goiânia. O Dragão vai a campo no Serra Dourada em busca de reabilitação após o balde de água fria que foi a derrota contundente para o Palmeiras. O Cruzmaltino chega animado pelas duas vitórias consecutivas, contra Avaí e Botafogo, e a consequente aproximação do G-7.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Antes de perder para o Palmeiras, o Atlético-GO esboçava reação e tinha a terceira melhor campanha do returno do Brasileirão. Agora tem a nona. O que motiva o time rubro-negro, porém, é que a chance de sair da lanterna ainda existe. Se vencer e o Coritiba não ganhar do Cruzeiro, o Dragão chega a 29 pontos e ultrapassa o concorrente contra a degola.
[dfads params=’groups=587′]
Invicto há quatro partidas, o Vasco luta na parte de cima. A equipe carioca engrenou depois que Zé Ricardo assumiu o comando e aparece a quatro pontos do Flamengo, que abre a zona de classificação à Libertadores. O Cruzmaltino é oitavo colocado com 39 e ganha moral após bater o Botafogo. A equipe tem dois desfalques em relação ao clássico. Wagner, com problema no joelho esquerdo, e Jean, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não jogam.
Transmissão: SporTV menos GO e Premiere (com Eduardo Moreno e Lédio Carmona)
(Foto: )
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Atlético-GO – Técnico: João Paulo Sanches
Apesar da má atuação diante do Palmeiras, o técnico João Paulo Sanches só vai mexer na equipe por necessidade. Uma mudança é certa: William Alves, suspenso, dá lugar a Eduardo Bauermann. Já Ronaldo é dúvida. Ele reclamou de dores e, se não atuar, André Castro será o substituto.
Bauermann é novidade na zaga; Ronaldo é duvida (Foto: GloboEsporte.com)
[dfads params=’groups=587′]
Quem está de fora: William Alves foi expulso contra o Palmeiras e está suspenso; Igor e Roger Carvalho estão no departamento médico.
Pendurados: Bruno Pacheco, Igor, Silva, Jonathan, Luiz Fernando e Marcão Silva
Vasco – Técnico: Zé Ricardo
O treinador também tem motivos para comemorar. Após cumprir suspensão no clássico no Maracanã, Andrés Rios volta ao comando de ataque. O argentino assume a vaga de Thalles, que teve atuação apagada contra o Botafogo.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Campinho Vasco Atlético-GO (Foto: Infoesporte)
Quem está fora: Luis Fabiano (recupera-se de artroscopia no joelho direito), Gilberto (lesão na coxa), Wagner (lesão no joelho esquerdo), Paulinho (na seleção sub-17), Escudero (trabalho físico após dor na coxa), Jean (suspenso), Kelvin (lesão no joelho) e Marcelo Mattos (cirurgia na coxa)
Pendurados: Martín Silva, Madson, Wagner, Bruno Paulista, Jomar, Nenê, Escudero e Paulo Vitor
(Foto: Infografia )
Cláudio Francisco Lima e Silva (SE) apita a partida, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO).
Fonte: Globoesporte.com
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]