Confira as Prováveis escalações de Atlético-PR x Vasco

[dfads params=’groups=587′]

Arena da Baixada recebe Atlético-PR e Vasco neste domingo (Foto: Infoesporte)Arena da Baixada recebe Atlético-PR e Vasco neste domingo (Foto: Infoesporte)

Arena da Baixada recebe Atlético-PR e Vasco neste domingo (Foto: Infoesporte)

Atlético-PR e Vasco se encontram neste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 36ª rodada do Brasileirão, sonhando com a parte de cima de tabela. Com uma campanha oscilante, o Furacão se agarra a uma chance mínima de ainda entrar no G-7 para a Libertadores com vitórias seguidas nas últimas rodadas. A equipe tem 45 pontos e está na 13ª posição.

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Já o Vasco, apesar das frustrações recentes de ter batido na trave, confia que conseguirá assumir ao fim desta rodada a sexta ou sétima posição e entrar no grupo dos classificados para Libertadores. O time tem 50 pontos e está na oitava colocação empatado com o Flamengo e com um ponto a menos do que o Botafogo.

Transmissão: SporTV menos PR, Premiere e PFCI (com Linhares Jr e Raphael Rezende).

 (Foto: Infografia) (Foto: Infografia)

(Foto: Infografia)

Atlético-PR: técnico Fabiano Soares

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

O Atlético-PR terá à disposição o meia Felipe Gedoz, que se recuperou antes do previsto, e pode ser alternativa para o lugar de Sidcley. Além disso, o zagueiro Paulo André foi vetado pelo departamento médico de última hora e deve ser substituído por Wanderson. A novidade no time fica pela escolha do atacante Éderson no lugar de Ribamar. A equipe segue sem Nikão, que continua machucado.

Desfalques: Deivid, Eduardo da Silva, Nikão e Paulo André (DM); Pavez (suspenso).

Pendurados: Bruno Guimarães, Fabrício, Lucho González, Matheus Rossetto, Nikão, Ribamar, Wanderson e Zé Ivaldo.

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Provável formação do Atlético-PR contra o Vasco (Foto: arte globoesporte.com)Provável formação do Atlético-PR contra o Vasco (Foto: arte globoesporte.com)

Provável formação do Atlético-PR contra o Vasco (Foto: arte globoesporte.com)

Vasco: técnico Zé Ricardo

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

A equipe cruz-maltina terá quatro mudanças em relação ao empate com o Atlético-MG na última rodada. Após período na seleção do Uruguai, Martín Silva reassume o gol. Na lateral direita, Gilberto entra na vaga de Madson, que está com dores no quadril. Para reforçar a marcação no meio de campo, Jean será titular no lugar de Evander. No setor de criação, Wagner assume o posto que era de Pikachu.

Desfalques: Luis Fabiano (articulação do joelho), Anderson Martins (fase final de recuperação de lesão na coxa), Madson (pancada no quadril), Ramon (lesão no joelho), Escudero (lesão no pé), Kelvin (lesão no joelho) e Marcelo Mattos (tratamento no Caprres).

Pendurados: Nenê, Wagner, Andrés Ríos, Paulão, Caio Monteiro, Evander, Henrique, Mateus Vital, Paulo Vitor, Yago Pikachu, Escudero e Jomar.

Provável escalação do Vasco para enfrentar o Atlético-PR (Foto: GloboEsporte.com)Provável escalação do Vasco para enfrentar o Atlético-PR (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação do Vasco para enfrentar o Atlético-PR (Foto: GloboEsporte.com)

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

 (Foto: infoesporte) (Foto: infoesporte)

(Foto: infoesporte)

Leandro Bizzio Marinho apita o jogo, com Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques nas bandeiras.

Fonte: Globoesporte.com

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *