Confira as prováveis escalações de Chapecoense x Vasco; Nenê e Alan no lugar de Manga é a novidade

[dfads params=’groups=587′]

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X VASCO

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data/hora: 14/6/2017 – 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Onde ver: TV Globo (RJ), Premiere e aqui no site do LANCE!

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos e Osman; Moisés Gaúcho, Luiz Antonio e Seijas; Arthur, Rossi e Wellington Paulista. Técnico: Vagner Mancini

Desfalques Chapecoense: Reinaldo e Victor Ramos.

VASCO: Martin Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Mateus Vital, Wellington, Douglas e Alan; Nenê. Técnico: Milton Mendes.

Desfalques Vasco: Luis Fabiano, Kelvin, Marcelo Mattos, Rafael Marques e Jordi.
[dfads params=’groups=588′]
 

técnico Milton Mendes comandou na tarde desta terça-feira, em Chapecó, um treinamento leve em que finalizou a preparação para o duelo com a Chapecoense, quarta, às 21h45, na Arena Condá. Após a atividade, ele confirmou que Nenê será titular depois de cinco partidas iniciando no banco de reservas. A tendência é de que ele seja escalado como um “falso 9” na vaga do poupado Luis Fabiano.

Nos jogos em que entrou no decorrer do segundo tempo, Nenê conseguiu melhorar o desempenho do time, como aconteceu na última rodada, na vitória sobre o Sport, em São Januário.

[dfads params=’groups=587′]

– Eu garanto: o Nenê joga. Sempre falo muito em perfomance. Quem for bem vai jogar, sempre tivemos muito cuidado com Nenê. O Nenê entrou muito bem no último jogo. Mudou a história da partida – afirmou o treinador.

Além de Luis Fabiano, a outra mudança provável é a entrada de Alan no lugar de Manga, como parte da estratégia tática para encarar a Chape. A formação foi testada no treino de segunda-feira, no Rio de Janeiro.

– O Manga também deve ser poupado em alguma etapa, primeiro ou segundo tempo. Temos cuidado com alguns jogadores. O Luis Fabiano queremos que esteja 100% em todos os jogos – disse Milton.

Antes do treino do CT da Àgua Amarela, os jogadores e comissão técnica do Vasco puderam cumprimentar os adversários desta quarta, já que a equipe da Chape também trabalhava no local. Milton Mendes deu um abraço em Vagner Mancini, mas, em tom de brincadeira, garantiu que não aproveitou para dar uma espiada no campo ao lado.

– Não olhei (o treino). Em forma de respeito ao adversário. Mancini é meu amigo. Vou trabalhar naquilo que eu já sabia. Respeito muito o Mancini. Está fazendo um ótimo trabalho na Chape – finalizou.

[dfads params=’groups=588′]

Campinho Vasco 4-1-4-1 para enfrentar a Chapecoense (Foto: GloboEsporte.com)Campinho Vasco 4-1-4-1 para enfrentar a Chapecoense (Foto: GloboEsporte.com)

Campinho Vasco 4-1-4-1 para enfrentar a Chapecoense (Foto: GloboEsporte.com)

O Vasco é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro com nove pontos em seis rodadas.

Fonte: Lance e Globoesporte.com

[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *