Confira as prováveis escalações de Madureira e Vasco

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

 (Foto: Infoesporte) (Foto: Infoesporte)

(Foto: Infoesporte)

Madureira e Vasco se enfrentam às 15h45 (de Brasília) deste sábado, em Moça Bonita, no estádio do Bangu. O Cruz-Maltino busca a classificação antecipada para as semifinais da Taça Rio – precisa vencer e que a Portuguesa derrote a Cabofriense. Já o Tricolor Suburbano precisa ganhar e torcer para que dois dos três times que estão na frente na Classificação Geral não vençam para que possa sair da zona da Seletiva do Carioca de 2019: Volta Redonda, Macaé e Nova Iguaçu.

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Transmissão: Premiere 1, PFCI (com Eduardo Moreno e Paulo César Vasconcellos)

 (Foto: Infografia) (Foto: Infografia)

(Foto: Infografia)

Vasco – técnico: Zé Ricardo

Por mais que a estreia do Gigante da Colina na fase de grupos da Libertadores seja já nesta terça-feira, é provável que Zé Ricardo utilize boa parte dos jogadores que entraram em campo no clássico contra o Fluminense. Para esta tarde, o único desfalque em relação à rodada anterior é o meia Thiago Galhardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Provável escalação do Vasco para o jogo contra o Madureira (Foto: Infoesporte)Provável escalação do Vasco para o jogo contra o Madureira (Foto: Infoesporte)

Provável escalação do Vasco para o jogo contra o Madureira (Foto: Infoesporte)

Suspenso: Thiago Galhardo

Pendurado: Ninguém

Machucados: Giovanni Augusto se recupera de uma lesão no joelho. Breno, Kelvin, Ramon e Marcelo Mattos estão em processo de recondicionamento físico após cirurgia.

Madureira – técnico: Gilberto Coroa

O Madureira tem a pior campanha geral do Campeonato Carioca e briga para não disputar a seletiva de 2019. Após a derrota por 2 a 0 para a Cabofriense, na quarta rodada, o treinador Djair foi demitido e, para seu lugar, o Tricolor Suburbano anunciou Gilberto Coroa. O novo técnico não deve mexer muito no time, já que não teve tempo para trabalhar. Lanterna do Grupo C, a equipe marcou apenas um gol na Taça Rio, contra o Nova Iguaçu, e busca sua primeira vitória a duas rodadas do fim do turno.

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Provável escalação: Jonathan; Henrique, Gustavo Henrique, Edmário e Douglas Lima (Maranhão); Leandro Carvalho (William), Rafinha e Luciano Naninho; Derek, Souza e Igor Catatau. Técnico: Gilberto Coroa

Suspenso: Ninguém

Pendurado: Ninguém

 (Foto: Infografia ) (Foto: Infografia )

(Foto: Infografia )

Maurício Machado Coelho Júnior apita, auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massara dos Santos

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *