Confira as prováveis escalações de Vasco e Botafogo

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

 (Foto: Infoesporte) (Foto: Infoesporte)

(Foto: Infoesporte)

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Chegou a hora de saber quem será o campeão carioca de 2018. Vasco e Botafogo entram em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, para decidir quem fica com a taça. Como venceu o jogo de ida por 3 a 2, no Nilton Santos, o time cruz-maltino tem a vantagem do empate. A equipe alvinegra precisa vencer por dois gols de diferença para levar o título. Em caso de triunfo por diferença mínima, a disputa vai para os pênaltis.

Os clubes já se enfrentaram três vezes neste estadual, e em todas o placar terminou 3 a 2. Duas vezes em favor dos vascaínos, e uma em favor dos botafoguenses.

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

  • Transmissão: TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora), ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho) e Premiere e Premiere HD (com Luiz Carlos Jr. e Paulo César Vasconcellos).

 (Foto: Infografia) (Foto: Infografia)

(Foto: Infografia)

Vasco – técnico Zé Ricardo

Sem Paulinho e Wellington, o treinador fez mistério sobre os substitutos. A tendência é de que Evander ganha uma oportunidade entre os titulares, assim como Andrey. Mas uma possibilidade que foi testada e que pode ser colocada em prática é a entrada de Henrique na linha de frente pela esquerda no lugar de Paulinho. Apesar da vantagem do empate, o mantra na equipe cruz-maltina é atacar para não sofrer pressão.

Provável escalação do Vasco para a final do Carioca (Foto: GloboEsporte.com)Provável escalação do Vasco para a final do Carioca (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação do Vasco para a final do Carioca (Foto: GloboEsporte.com)

  • Quem está fora: Paulinho (fratura no cotovelo), Giovanni Augusto (lesão na coxa), Wellington e Rildo (suspensos). Breno, Kelvin e Ramon estão em processo de recondicionamento físico.

Botafogo – técnico Alberto Valentim

Sem o capitão Lindoso, o comandante alvinegro também fez mistério e anunciou que tinha quatro opções para a vaga, sem citar nomes. Mas a tendência é que o escolhido seja Matheus Fernandes, que treinou durante a semana entre os titulares nas atividades fechadas para a imprensa. O restante do time deve se repetir, com o artilheiro Brenner mantido no ataque, e Kieza, no banco. Carli ficará com a faixa de capitão.

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Provável escalação do Botafogo para a final do Carioca (Foto: GloboEsporte.com)Provável escalação do Botafogo para a final do Carioca (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação do Botafogo para a final do Carioca (Foto: GloboEsporte.com)

  • Quem está fora: Dudu Cearense, Yuri e João Paulo (DM), e Aguirre, não inscrito.

 (Foto: Infografia) (Foto: Infografia)

(Foto: Infografia)

O responsável será Wagner do Nascimento Magalhães, que terá como auxiliares Rodrigo Figueiredo Corrêa e Thiago Henrique Farinha.

Fonte: Globoesporte.com

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *