Confira as prováveis escalações de Vasco e Sport



 (Foto: InfoEsporte)

Vasco (12º) e Sport (vice-líder) se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times vivem momentos bem distintos na competição.

Será o primeiro jogo de Jorginho após seu retorno ao comando do Vasco. O Cruz-Maltino vem de duas derrotas, uma vitória e um empate nas últimas quatro rodadas e quer vencer para se recuperar antes da parada para a Copa do Mundo. A missão é complicada: parar quem vive ótimo momento no campeonato.

Com 18 pontos, o Sport tem três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos. O Leão conseguiu ótimos resultados fora de casa até aqui e quer manter o bom desempenho longe da Ilha do Retiro para se aproximar ainda mais do líder Flamengo, que tem cinco pontos a mais.


  • Transmissão: SporTV menos RJ, Premiere e PFCI (com Eusebio Resende e Edinho)
 (Foto: Infografia )

(Foto: Infografia )


Vasco – técnico Jorginho

Apresentado na quinta-feira, Jorginho teve poucas horas para trabalhar com o elenco do Vasco. O treinador gostou da postura do time diante do Cruzeiro e deverá repetir a escalação que Valdir Bigode mandou a campo na quarta. Rafael Galhardo e Thiago Galhardo, recuperados de lesões, treinaram entre os reservas na sexta, assim como Ramon e Giovanni Augusto, que voltaram ser opções nas últimas rodadas.

  • Quem está fora: Martín Silva (seleção uruguaia), Werley (fratura no braço), Breno (dores no joelho), Kelvin (lesão na coxa), Bruno Silva (lesão na coxa) e Rildo (cirurgia no ombro).
  • Pendurados: Wagner, Wellington e Ricardo.
Provável escalação do Vasco (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação do Vasco (Foto: GloboEsporte.com)


Sport – técnico Claudinei Oliveira

Há cinco jogos invicto, o Sport entra em campo, neste sábado, para manter-se na parte de cima da tabela. Para isso, o técnico Claudinei Oliveira contará com o retorno do lateral-esquerdo Sander, o que faz com que o time atue sem desfalque. Com o Leão em bom momento, a ordem no clube é tirar proveito do nervosismo do Vasco, que não vence há duas rodadas na competição.

  • Quem está fora: ninguém.
  • Pendurados: Magrão, Raul Prata e Ronaldo Alves.
Provável escalação do Sport (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação do Sport (Foto: GloboEsporte.com)

 (Foto: infoesporte)

(Foto: infoesporte)

Savio Pereira Sampaio apita a partida, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Ciro Chaban Junqueira – todos do Distrito Federal.

Fonte: Globoesporte.com


Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *