Confira os jogadores ‘disponíveis’ no mercado brasileiro

[dfads params=’groups=587′]

CÍCERO (SÃO PAULO)
O meia foi afastado pela direção e comissão técnica do Tricolor nesta quarta-feira. Assim, ele aguarda propostas, mas não pode mais jogar no Brasileirão por outra equipe.

WESLEY (SÃO PAULO)
Volante negocia rescisão de contrato no Morumbi e pode anunciar onde será o seu futuro nos próximos dias. É uma boa opção para o meio-campo do seu time?

FELIPE MELO (PALMEIRAS)
Volante chegou nesta temporada com uma das principais contratações do Alviverde, mas teve problemas com Cuca e acabou afastado. Ele aguarda propostas.

HYORAN (PALMEIRAS)
Meia foi contratado após se destacar com a camisa da Chapecoense, mas ainda não se firmou. Ele ainda pode trocar de clube na Série A.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
CLEBER (SANTOS)
Zagueiro luta para conseguir seu espaço no elenco santista. Recentemente o São Paulo tentou sua contratação, mas o negócio não avançou.

DIEGO CAVALIERI (FLUMINENSE)
Experiente goleiro amarga a reserva no Tricolor. Ele ainda não completou setes jogos no Brasileiro e pode buscar novo clube na Série A.

GABRIEL (FLAMENGO)
Concorrência no sistema ofensivo rubro-negro fez o jogador perder espaço. O Avaí demonstrou interesse em contratá-lo nos últimos dias.

ERAZO (ATLÉTICO-MG)
Defensor não se firmou no sistema defensivo do Galo e pode buscar novos ares para jogar com mais frequência nesta temporada.
[dfads params=’groups=587′]
FELIPE GEDOZ (ATLÉTICO-PR)
Meia ainda não se firmou no Furacão e também não completou os setes jogos do Brasileirão. Pode ser uma opção para os clubes na sequência da temporada.

FELLIPE BASTOS (CORINTHIANS)
Volante tem papel importante internamente na rotina do líder do Brasileirão, mas chances em campo não são recorrentes. Pode escutar ofertas para jogar mais.

CARLOS ALBERTO (SEM CLUBE)
O experiente meia rescindiu seu contrato com o Furacão ainda no primeiro semestre deste ano. Ele aguarda ofertas para voltar a jogar.

WELLITON (SEM CLUBE)
Ex-Grêmio e São Paulo, o atacante deixou o Kayserispor, da Turquia, alegando salários atrasados. Agora, ele espera propostas para assinar novo vínculo.

JÚLIO BAPTISTA (SEM CLUBE)
Depois de passagem pelo clube americano, o experiente jogador ainda não definiu onde será o seu futuro. Aos 35 anos, ele ainda pretende continuar jogando.
[dfads params=’groups=588′]
ALEX (SEM CLUBE)
Alex deixou o Internacional na temporada de 2016 e ainda não anunciou um novo clube. O meia conversou com o Avaí recentemente, porém, o negócio não foi adiante.

CICINHO (SEM CLUBE)
Lateral-direito aguarda propostas de clubes brasileiros e garante que ainda pode atuar em bom nível técnico no futebol brasileiro.

FELIPE (SEM CLUBE)
Goleiro disputou o Campeonato Carioca deste ano e segue em busca de novos desafios para sua carreira. É uma boa opção para o gol do seu time?

ANTÔNIO CARLOS (SEM CLUBE)
Experiente zagueiro esteve à frente da zaga do Boavista no Carioca, mas deixou o clube no início de abril.

BERNARDO (SEM CLUBE)
Meia-atacante participou do Campeonato Paulista e aguarda chance para retomar sua carreira em novo clube.

AMARAL (SEM CLUBE)
Ex-Flamengo, volante atuou pelo Vitória no ano passado. Agora, espera ofertas para voltar aos gramados.

MARCINHO (SEM CLUBE)
Último clube que o experiente atacante passou foi o Santa Cruz. Ele aguarda ofertas para assinar novo vínculo

DIGUINHO (SEM CLUBE)
Contrato com o Vasco acabou no fim de maio, e volante espera oportunidade em nova equipe.

Fonte: Lance
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *