Contratação: Jogador renegado vira opção para o Vasco, diz site

[dfads params=’groups=587′]

Desde a semana passada que a torcida vascaína vive momento de expectativas sobre o destino de Nenê, já que até então era tido como uma das referências do elenco, já que o meia ofensivo é de grande qualidade técnica, e foi o principal responsável pela volta do clube a série A de 2017.

Dias antes do jogo contra o São Paulo, pela 15ª rodada da atual temporada do campeonato brasileiro, o jogador pediu a comissão técnica e a diretoria do clube carioca, para não ser relacionado para a partida, alegando que tinha em mãos uma proposta para sair do clube.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Como solicitado pelo jogador, o mesmo não foi mais relacionado, porém, nenhuma proposta chegou e o jogador segue afastado das atividades da equipe.

Já contando com a saída de sua principal peça no meio de campo, o gigante da colina já busca se reforçar, e nesse final de semana pode ter surgido uma opção para o elenco: Felipe Melo.

O jogador que estava no Palmeiras, surge com força nos bastidores de São Januário, isso é o que afirmam os repórteres do canal ESPN, afirmando também que o salário do jogador gira em torno de R$ 350 mil mensais. O jogador foi dispensado pelo Palmeiras a pedido do técnico Cuca.

Fonte: Blastingnews
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

2 thoughts on “Contratação: Jogador renegado vira opção para o Vasco, diz site

  1. É complicado pois um jogador que não muda a forma de pensar pode complicar pois na vida vc tem que parar e refletir e pensar em que preciso melhorar mas o segredo não é só pensar mais sim colocar em prática pois jogar com 11 é difícil imaginar uma expulsão. Fica muito mais difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *