Coutinho estaria pressionando Liverpool para aceitar sua transferência

[dfads params=’groups=587′]

As seguidas negativas do Liverpool deixaram a diretoria do Barcelona preocupada, mas os catalães ainda têm esperança de que conseguirão contratar Philippe Coutinho, conforme apurou o GloboEsporte.com. O clube inglês recusou todas as propostas feitas até agora, a última delas de 125 milhões de euros (o equivalente a cerca de R$ 462 milhões). Porém, o desejo do Barça pelo meia-atacante é tão grande que a desistência não é vista como opção. Coutinho é prioridade total para a temporada, especialmente após a perda de Neymar para o Paris Saint-Germain.

O grande problema é que o Liverpool está irredutível e não pretende se desfazer do seu camisa 10 em hipótese alguma, seja qual for o valor oferecido, ainda mais tendo a Liga dos Campeões pela frente nesta temporada. Só que é não é simples manter um jogador insatisfeito, uma vez que Coutinho quer muito sair, tem o sonho de jogar no Barça e está pressionando os Reds para que fechem a negociação. Ele já deixou clara sua posição no clube: conversou com o técnico Jürgen Klopp e até enviou um pedido formal de transferência (transfer request).
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Aos 25 anos de idade, Coutinho chegou ao Liverpool no início de 2013 e, após a saída de Steven Gerrard, transformou-se no principal jogador da equipe e maior ídolo da torcida na atualidade. O brasileiro acredita que fez muito pelo clube, mas que é a hora ideal para uma mudança ao Barcelona. Ele e seu entorno estão fazendo de tudo para convencer os Reds e não querem deixar passar essa oportunidade. Vale lembrar que falta pouco para o fechamento do mercado – a janela da Espanha se encerra no dia 1° de setembro.

Fonte: GloboEsporte.com
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *