De saída do Sporting-POR e a caminho do Vasco, Bruno Paulista publica mensagem de despedida

[dfads params=’groups=587′]

O meio-campista Bruno Paulista é aguardado em São Januário para acertar de vez sua transferência ao Vasco da Gama. Na tarde deste domingo (4 de junho), o atleta postou uma mensagem de adeus ao Sporting (POR), clube no qual atua desde 2015, quando deixou o Bahia e acertou sua ida a Portugal.
[dfads params=’groups=588′]
“Hoje olho para trás e vejo o quão importante o Sporting foi na minha carreira. Mesmo tendo sido um ano difícil, foi talvez o ano em que mais aprendi e cresci como pessoa e jogador”, começou por escrever, concretizando: “Hoje consigo ver o quão importante para mim for ter sido treinador por um dos melhores do mundo, Jorge Jesus, que sempre acreditou em mim e me forçava a ser melhor. Obrigado mister! Hoje me sinto mais seguro com os seus ensinamentos.”, postou o atleta, que homenageou o técnico Jorge Jesus.
[dfads params=’groups=587′]
Além disso, Bruno Paulista deparou um trecho especial para o Vasco, clube que o aguarda para realização de exames médicos e assinatura de contrato. “Sei que esse ano será espetacular, de muitas bênçãos. Estou pronto para fazer o que mais gosto com disciplina e amor”, finalizou o atleta.

Fonte: Fox Sports
[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *