Despacito! Manga diz que elenco do Vasco já sabe dançar para comemoração

[dfads params=’groups=587′]

Febre da música em todo mundo recentemente, Despacito, do porto-riquenho Luis Fonsi, está para dominar o Vasco. E um dos mais entusiastas é o atacante Manga. O colombiano, um dos destaques na vitória sobre o Fluminense no último fim de semana com um gol e uma assistência, afirmou em entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira que todo o elenco já sabe dançar o hit na comemoração do próximo gol que ele fizer. Manga lembrou ainda que não dançou contra o Tricolor somente por falta de tempo.

– Foi muita felicidade o jogo contra o Fluminense. Queria comemorar, mas não deu tempo. Queria ter feito o 3 a 2 para fazer a comemoração (risos). Não deu para fazer um bailezinho. Temos jogos agora. A equipe está pensando no Grêmio. Todos já sabem como dançar a música. Agora é só fazer gol para comemorar assim junto com os torcedores do Vasco – destacou Manga durante conversa com os jornalistas na sala de imprensa de São Januário.
[dfads params=’groups=588′]
O técnico Milton Mendes deve colocar Manga como titular no próximo jogo do Vasco, substituindo Kelvin. Domingo, às 16h, em Porto Alegre, a equipe do Cruz-Maltino entrará em campo para tentar os três pontos diante do Grêmio pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante comentou sobre esta possibilidade e a evolução que vem encontrando com o trabalho elaborado pelo comandante.
[dfads params=’groups=587′]
– Não sei se irei começar jogando, mas todos querem ter mais tempo de jogo. Não quero apressar as coisas. O técnico está em busca de melhor formação depois do jogo contra o Vitória que não fui bem. Vou trabalhar para ajudar da melhor forma o Vasco. Penso que o resultado em Porto Alegre vai ser importante para que a torcida nos acompanhe contra o Corinthians – finalizou.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar nesta quinta-feira em São Januário.
Fonte: Terra
[dfads params=’groups=587′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *