Diego Souza é suspenso por dois jogos após expulsão contra o Vasco

[dfads params=’groups=587′]

  • ALDO CARNEIRO/ESTADÃO CONTEÚDO

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) definiu nesta quarta-feira (18) a suspensão do meia Diego Souza por dois jogos. O jogador do Sport havia sido expulso na partida contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Em contato com o UOL Esporte, a defesa do Sport afirmou que o clube recorrerá da decisão e pedirá um efeito suspensivo da pena. Caso o pedido seja acatado, Diego Souza ficaria livre para enfrentar o Santos nesta quinta-feira (19), na Ilha do Retiro.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Diego Souza havia sido denunciado duas vezes no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O jogador do Sport foi denunciado por desrespeitar a arbitragem e por chutar a bola para a arquibancada após receber o cartão vermelho.

Como cumpriu a suspensão automática contra o São Paulo, Diego Souza tem que cumprir apenas mais um jogo da pena. Caso o efeito suspensivo não seja concedido, o jogador não poderá defender o Sport contra o Santos.
[dfads params=’groups=587′]
O julgamento desta quarta-feira (18) também suspendeu o zagueiro Ronaldo Alves. Após a partida contra o Vasco, o jogador criticou a arbitragem em entrevista. Ele foi suspenso por dois jogos.

Fonte: Uol.com.br
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *