[dfads params=’groups=587′]
Na derrota do último domingo (4), a cena se repetia: o goleiro Martín Silva ia buscar a bola no fundo da rede após um pênalti para o adversário. Lucas Barrios cobrou bem e a abriu o placar da vitória do Grêmio por 2 a 0, na Arena.
[dfads params=’groups=588′]
Na estreia, o Vasco já tinha cometido dois pênaltis no triunfo do Palmeiras por 4 a 0. Na terceira rodada, contra o Fluminense, em São Januário, mais dois pênaltis. Naquela ocasião, no entanto, o Cruzmaltino buscou a virada e saiu vencedor por 3 a 2.
Técnico do Vasco, Milton Mendes evitou reclamar diretamente do pênalti do útlimo domingo, mas lamentou a série conta o seu time.
[dfads params=’groups=587′]
“É duro demais. A defesa está bem, cresce, mas são cinco pênaltis em quatro jogos. Fica difícil. [Contra o Grêmio] muitos consideram que não foi. Quem tem o apito interpreta. No momento, decidiu dar. É tudo uma questão de interpretação. E justo em um momento que estávamos seguros”, lamentou o treinador.
Tentando evitar os pênaltis, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (7). Em décimo lugar, com seis pontos, o time recebe o Corinthians, às 21h45, em São Januário, pela sequência do Campeonato Brasileiro.
Fonte: UOL
[dfads params=’groups=588′]