Em meio a oscilações, Paulinho emplaca sequência como titular do Vasco

[dfads params=’groups=587′]

É com todo carinho do mundo que o Vasco conduz esse primeiro momento de Paulinho entre os profissionais. O atacante tem sido poupado da alta rotatividade imposta pelo técnico Milton Mendes na equipe titular e, contra o Bahia, domingo, ele chegará ao sexto jogo seguido em meio a oscilações, mas com o prestígio intacto.

Desde a primeira partida que começou jogando, contra o Atlético-MG, em que marcou os dois gols da vitória, o menino de 17 anos tem tido altos e baixos. Para se ter uma ideia, de lá para cá, deu apenas dois chutes a gol. A participação nos jogos também diminuiu: contra Ponte Preta e Palmeiras, deu 24 passes, contra 45 na derrota para o Cruzeiro.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Apesar da instabilidade, Milton Mendes segue firme ao lado da revelação. Para o jogo contra o Bahia, na Fonte Nova, ele testa nova formação tática, com três zagueiros e cinco homens no meio. No ataque, Paulinho permaneceu entre os titulares, ao lado de Luis Fabiano e mais próximo da área rival.

Quem viu o treino ficou com boa impressão da equipe, mais robusta na defesa com Breno, Rafael Marques e Anderson Martins – que deve fazer sua estreia. Resta saber se a novidade ajudará Paulinho a brilhar de novo.

Fonte: Jornal Extra
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *