Empresários diferentes oferecem Valencia ao Vasco, mas confusão atrapalha negócio

[dfads params=’groups=587′]

Um intermediário ofereceu o meia Leo Valencia ao Vasco, o clube gostou das condições apresentadas, fez proposta e aguarda resposta. A negociação parece simples, mas está longe disso. Só nesta semana, outras três pessoas, representando dois empresários diferentes, entraram em contato com a diretoria para negociar o jogador. Por isso, o Cruz-Maltino mantém cautela em relação à contratação.

Para aumentar a confusão, o empresário de Valencia apontado pela imprensa chilena é Edison Pereira – um dos agentes representados pelos intermediários que procuraram o Vasco. E ele garante que não conversou com ninguém em São Januário sobre o jogador – apesar de ter recebido propostas de outros dois clubes brasileiros.

[dfads params=’groups=588′]

– Eu sou o agente do Leo Valencia. O Vasco não falou comigo. Conversei com dois clubes, tenho propostas de outras partes. Estou esperando que Valencia chegue ao Chile. Vamos nos reunir na terça-feira e teremos uma definição – disse Pereira.

Leonardo Valencia estava no Palestino, mas agora está livre para negociar (Foto: Efe)Leonardo Valencia estava no Palestino, mas agora está livre para negociar (Foto: Efe)

Leonardo Valencia estava no Palestino, mas agora está livre para negociar (Foto: Efe)

[dfads params=’groups=587′]

Segundo apurou o GloboEsporte.com, o empresário com quem o Vasco abriu negociação é Fernando Felicevich. Ele trabalha com os principais jogadores do Chile, como Alexis Sánchez e Arturo Vidal, e é um dos maiores agentes do mundo.

Valencia é oferecido ao Vasco desde o início do ano. Na época, estava vinculado ao Palestino, e o clube carioca não se interessou. Agora, está livre no mercado e voltou a entrar em pauta. A diretoria busca um nome que atue pelos lados do ataque e passou a monitorá-lo, mas toda a confusão com tantos agentes provoca a desconfiança em São Januário.

[dfads params=’groups=588′]

O emaranhado em que se tornou a carreira de Valencia começou em setembro do ano passado, quando José Hervía, antigo agente do meia, rompeu com ele.

– Há agentes com poderes falsos. O representante de Valencia até setembro do ano passado delegou poderes a outras pessoas – afirmou Pereira.

Alheio a isso, Leo Valencia está com a seleção chilena na Rússia. A equipe disputa a final da Copa das Confederações neste domingo, contra a Alemanha.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *