Especulado em São Paulo e Vasco, Diego Souza despista sobre futuro

[dfads params=’groups=587′]

De férias após ajudar a manter o Sport na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, Diego Souza foi a estrela de um evento beneficente, realizado neste sábado (9 de dezembro) em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. “Padrinho” do projeto COT – Centro de Oportunidade ao Talento, que atende à crianças carentes, e é liderado pelo ex-jogador Clayton Grilo. O meia do Leão e da Seleção Brasileira fez a festa da criançada presente.

Antes da tradicional “pelada” de fim de ano, o meia, que vem sendo especulado em clubes como São Paulo e Vasco para a temporada 2018, falou com o FOXSports.com.br e tratou de despistar sobre uma possível transferência.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
“Vou curtir a minha família. Esse ano foi bem difícil, agora estou de férias. Tenho contrato com o Sport até o final do próximo ano, e agora é só curtir a molecada (risos e aponta para o filho), curtir minhas férias, porque em 2018 tem muito trabalho ainda”, afirmou Diego.

Questionado sobre quem poderia sonhar mais com a sua chegada, os são-paulinos ou os vascaínos, o meia sorriu e voltar a citar a família como a prioridade no momento.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
“Meu filho está sonhando com isso há muito tempo (férias e tempo com o pai). Esse ano eu concentrei bastante e não tive muito tempo para ficar com eles (família). Nesse momento é só isso que eu quero…”, disse o jogador, antes de ser interrompido pelos gritos de apelo das crianças do projeto: “Vem para o Fluminense…Flamengo! Uh, Diego Souza”.

Fonte: Fox Sports
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *