Eurico afirma que protestos contra ele não são espontâneos: ‘Coisa dirigida’

[dfads params=’groups=587′]

Eurico afirma que protestos contra ele não são espontâneos: ‘Coisa dirigida’

Em uma coletiva na manhã de hoje, Eurico diz que os protestos contra ele são “coisa” dirigida, afirmando que há pessoas por trás desses protestos!

– Há uma campanha no sentido de desestabilizar não a direção do Vasco, não a mim pessoalmente, porque eu tenho muita base para desestabilizar. Mas é para desestabilizar algo que é que a gente faz tudo para evitar que aconteça, que é desestabilizar o futebol. Com todas as dificuldades que nós encontramos, nós estamos desenvolvendo alguma coisa, e um trabalho que tem dado, até o momento, está dando os resultados que esperávamos. Agora, a gente vê claramente uma campanha de desestabilização, e onde essa campanha de desestabilização? Quero que alguém, em sã consciência, possa analisar e chegar, por exemplo, o que justifica você ter, ao início de uma partida de futebol, tinha 10 ou 15 minutos de jogo quando aconteceu o apagão, e vir aquela manifestação do “Fora, Eurico”. Qualquer pessoa em sã consciência olha para aquilo e vê que é uma coisa dirigida. É dirigida para atingir diretamente, o torcedor ali na massa é conduzido. Não tem nada a ver com ano eleitoral, tem uma coisa dirigida e clara. Está tendo por parte da mídia uma cobertura que é absurda. Qual é a vantagem que traz?

[dfads params=’groups=588′]

Eurico Miranda em coletiva do Vasco (Foto: Fred Huber)Eurico Miranda em coletiva do Vasco (Foto: Fred Huber)

Eurico Miranda em coletiva do Vasco (Foto: Fred Huber)

[dfads params=’groups=587′]

Antes de abrir para perguntas, Eurico Miranda fez um pronunciamento de cerca de meia hora. Em determinado ponto, afirmou que grupos seriam pagos para ir para as arquibancadas fazerem manifestações contrárias a ele.

– Eu tenho feito tudo e vou continuar fazendo, para blindar o futebol. Para que eles possam trabalhar como devem trabalhar. Não dá para assistir passivamente isso e achar que isso é alguma coisa do período eleitoral. Que período eleitoral? Antes do jogo começar? Pagarem para virem grupos aqui nas arquibancadas e fazerem esse tipo de manifestação? Não tem nada de período eleitoral. Se quisessem fazer uma análise séria, é ver o que é feito aqui, o que está sendo feito. Tá bom criticar aqui ou acolá, mas misturar com negócio de período eleitoral… Que período eleitoral? Se julgam aí pretensos candidatos.. Nem foi aberto o processo eleitoral.

[dfads params=’groups=588′]

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *